domingo, 11 de setembro de 2016

Testemunha de Jeová abusava há 8 meses de menina de 9 anos

No dia 22 de agosto passado, Javier Sánchez Gil, da Colômbia, foi conduzido até a delegacia de sua cidade, onde lhe foi apresentado a acusação de que ele estava abusando de uma menina de 9 anos, que era sua vizinha. 

Os pais da menor desenvolveram amizade com seus vizinhos, que são Testemunhas de Jeová, e desde há algum tempo vinham deixando a menina com essa família enquanto iam trabalhar. Em um dia de junho, quando chegou do trabalho, a mãe foi à casa de Javier buscar a sua filha, mas foi informada por ele que ela não se encontrava por lá, o que lhe pareceu muito estranho. Algum tempo depois, ao lavar a roupa íntima de sua filha, a mãe encontrou manchas de sangue, e teve assim a certeza de que sua filha estava sendo abusada por Javier. Logo correu a contar aos anciãos e eles lhe teriam dito que já sabiam, pois Javier se antecipara e contara a eles. Em seguida a mãe levou o caso às autoridades, quando então, ao ouvirem a menor, ficou-se a saber que os abusos já ocorriam desde janeiro deste ano, e que, possivelmente, há pelo menos uma segunda vítima de Javier. Na delegacia, Javier não aceitou as acusações, mas ainda assim foi encaminhado para a prisão. As investigações continuam. 



Conheça melhor as Testemunhas de Jeová lendo o meu livro
Testemunhas de Jeová - o que elas não te contam?
Opções de download aqui. 


4 comentários:

  1. Ele confessou muito antes para os anciãos da congregação e eles não denunciaram, é assim mesmo, os pedófilos ficam protegidos pela seita porque os anciãos não querem que haja escândalos com os fieis da Torre de Vigia, querem passar para a população quando pregam de casa em casa, que são a religião verdadeira, pura e confiável.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo! Querem mostrar uma pureza espiritual a custa do sofrimento alheio, a custa de muita mentira! Essa é uma seita ordinária!

    ResponderExcluir
  3. Logo, essa masmorras desses velhinhos pilantras.. cairá..

    ResponderExcluir
  4. Na minha localidade esse assunto é tão desconhecido pelos fiéis que não raro os vejo criticar outras religiões por essa prática . E lamentável que as pessoas sigam cegamente uma religião sem ivestigar seu histórico. Quanto mais divulgar esse assunto melhor. Pra acabar com essa santimoniosidade das tjs

    ResponderExcluir

Comentários que contenham ofensa gratuita a pessoas ou religiões não serão publicados. Isso não deve inibir suas críticas, mas apenas incentivá-lo a que as façam com reflexão e para o benefício de todos. Testemunhas de Jeová que me visitam, fiquem à vontade para se expressar; não há necessidade de se identificar, pois entendo exatamente a situação de vocês. Abraço a todos.