domingo, 4 de setembro de 2016

Quando a Torre de Vigia cometeu fornicação

Se há um segredo que a Torre de Vigia gostaria de levar para o túmulo, esse seria a sua relação adúltera com as Nações Unidas. Ela já confessou isso, mas apenas em cartas dirigidas a pessoas que questionam diretamente aos escritórios; a grande maioria das Testemunhas, se sabem de alguma coisa, põem na conta dos apóstatas, tal qual lhes orientam a Torre de Vigia. 

Mas esse segredo está agora exposto na internet, ao alcance de cada Testemunha de Jeová. 

O que segue são as duas reportagens do jornal britânico The Guardian, bem como um link de uma página mantida pela ONU, onde é possível baixar um arquivo PDF. 

Nesta reportagem, datada de 8 de outubro de 2001, o jornal torna de conhecimento público o segredo que era guardado a sete chaves, fazendo com que Testemunhas inundassem o escritório da ONU com perguntas visando saber se as informações eram verdadeiras. 



Logo em seguida, a Torre de Vigia pediu desligamento da ONU, depois de 9 anos associada a ela. Como razão, alegou que as normas então vigentes tornava sua associação incompatível com sua política de neutralidade - o que foi claramente desmascarado por investigações que revelaram não ter havido nenhuma modificação nos regulamentos da ONU, o que tornava imprópria a sua associação com a ONU já desde o começo. 

O desligamento da Torre de Vigia com a ONU foi noticiado em uma segunda reportagem do jornal The Guardian, com data de 15 de outubro de 2001. 



Em razão das muitas perguntas que chegavam ao escritório da ONU sobre esse assunto, a entidade viu a necessidade de disponibilizar uma declaração pública confirmando a noticia do The Guardian.  






Baixa o meu livro e saiba de todos os detalhes da ligação adúltera da Torre de Vigia com uma organização política. 

Testemunhas de Jeová - o que elas não lhe contam?
Opções de download aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham ofensa gratuita a pessoas ou religiões não serão publicados. Isso não deve inibir suas críticas, mas apenas incentivá-lo a que as façam com reflexão e para o benefício de todos. Testemunhas de Jeová que me visitam, fiquem à vontade para se expressar; não há necessidade de se identificar, pois entendo exatamente a situação de vocês. Abraço a todos.