segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Salão de assembleia vendido para "Babilônia"

Especialmente durante a década de 80, a Torre de Vigia publicou uma infinidades de caso de igrejas de babilônia que estavam sendo vendidos para se tornar todo tipo de coisa, até boates. A razão é que o dinheiro arrecadado com dízimos e ofertas já não cobriam mais os custos de manutenção e o salário dos padres/pastores. Mas, pelo visto, a Torre de Vigia se precipitou em gargalhar do "próximo", como sinaliza as fotos abaixo. Elas mostram um belo Salão de Assembleia nos Estados Unidos que foi vendido - para quem? Isso mesmo, para uma igreja de Babilôna!






Gostaria de conhecer melhor as Testemunhas de Jeová?
Então você precisa ler meu livro
Testemunhas de Jeová - o que elas não lhe contam?
Opções de download aqui



Um comentário:

  1. Como dizia minha falecida mãe:Contando ninguém acredita! Já tinha ouvido falar isso em alguns vídeos Espanhóis, mas ver as fotos agora foi chocante!Outra coisa que descobri,é que no ETSY um site de vendas dos Estados Unidos,tem uma página da Watchtower, para vender medalhas com a foto dos prédios da organização em Brooklyn...Senhor do céu! onde nós estávamos!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham ofensa gratuita a pessoas ou religiões não serão publicados. Isso não deve inibir suas críticas, mas apenas incentivá-lo a que as façam com reflexão e para o benefício de todos. Testemunhas de Jeová que me visitam, fiquem à vontade para se expressar; não há necessidade de se identificar, pois entendo exatamente a situação de vocês. Abraço a todos.