sábado, 13 de agosto de 2016

Destruindo famílias - caso 1

AVÓ DE 93 ANOS FAZ APELO PARA QUE A FILHA LHE FAÇA UMA VISITA



Postagem editada em 27-8-2016 para incluir o vídeo legendado




O que se segue é a tradução das legendas:


"Um discurso do congresso de 2016 da Torre de Vigia requer que Testemunhas evitem, não só desassociados, mas também familiares inativos.

Será que isso soa cristão? .

No vídeo a seguir, Mary Lou (nome real), de 93 nos, faz um apelo para que sua neta  venha visitá-la antes que ela perca a visão.

Mary Lou passou 50 anos de sua vida na Organização das Testemunhas de Jeová até que ela e seu marido se dissociarem do grupo. Eles deixaram a religião quando tomaram conhecimento de que a organização estava encobrindo abusadores de crianças nas congregações.  Jéssica, a sua neta, vive a cerca de 3 quilômetros, mas se recusa a visitá-la.

Bill faleceu em 2004. Antes disso Jéssica lhes enviou uma carta em que dizia que estava se casando, mas uma vez que eles não eram mais Testemunhas de Jeová, só poderiam vir para assistir à cerimônia de casamento, mas sem falar com ninguém, nem mesmo com familiares... Eles não foram convidados para a recepção, pois isso seria “socialização”. Eles decidiram não ir.

Bill tentou mais uma vez ver sua neta antes de morrer. Ele tentou organizar um álbum de família e convidou Jéssica, que lhe disse – em termos nada incertos – que ela viria para a sessão de fotos, mas sairia imediatamente depois, “sem conversa”.

Bill morreu sem vê-la.

Agora é a vez da avó Mary Lou tentar ver sua única neta antes de ela perder a visão.

A Torre de Vigia afirma que eles não são um culto e que não destroem famílias.


VOCÊ É O JUIZ"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham ofensa gratuita a pessoas ou religiões não serão publicados. Isso não deve inibir suas críticas, mas apenas incentivá-lo a que as façam com reflexão e para o benefício de todos. Testemunhas de Jeová que me visitam, fiquem à vontade para se expressar; não há necessidade de se identificar, pois entendo exatamente a situação de vocês. Abraço a todos.